Nikoguru

Curso de Matemática Online com 20% de desconto

  • por em 9 de junho de 2021

O portal UAI, Nikoguru Educação e Matemática Online estão oferecendo um desconto especial de 20% até sexta-feira (11/06) no Curso Matemática Online do professor Alisson Marques.

O curso Matemática Online é focado no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e principais vestibulares do Brasil. São centenas de vídeo-aulas organizadas por áreas do conhecimento da matemática, listas de exercícios, simulados e suporte via WhatsApp com próprio professor Alisson. Além disso, o professor dá dicas e macetes da matemática, como ter uma estratégia na prova e a TRI (Teoria de Resposta ao Item), metodologia aplicada a pontuação do ENEM.

Plano de Estudos de Matemática para os participantes baixarem.

Todos os estudantes terão um desconto especial de 20% do curso Matemática Online – o melhor curso online de matemática para o ENEM e vestibulares. O cupom de desconto é nikoguru20 e para adquirir com desconto, acesse:

Corra, pois a promoção acaba na sexta-feira, dia 11 de junho!

Sobre o professor Alisson Marques

Alisson Marques é licenciado em Matemática pela UFMG e especialista em pré-vestibulares. Com mais de 20 anos de experiência em cursinhos, seu nome é referência quando o assunto é passar em Medicina. Alisson já conduziu milhares de alunos à aprovação nas faculdades mais disputadas do país. Ele é também proprietário do curso Dois Pontos e idealizador da palestra “No tempo”, que ajuda os alunos a maximizarem a nota do Enem por meio da TRI (Teoria de Resposta ao Item). Se você nunca ouviu falar nessa sigla, provavelmente não está estudando da maneira correta. Para um bom desempenho no ENEM, saber resolver toda a prova não é o principal foco. O real objetivo está em aumentar a sua proficiência, aprendendo a resolver as questões certas no menor tempo possível. E mais, saber escolher as melhores estratégias para realizar a sua prova. Esse é segredo dos aprovados! E isso, pode ter certeza: você não aprende em qualquer lugar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Academia