Nikoguru

É nessa quarta-feira a “live” de Matemática para o ENEM

  • por em 8 de junho de 2021

Nessa quarta (09/06) às 18h30 irá ser transmitida “ao vivo” pela internet a aula “Matemática Zero” com o professor Alisson Marques. O tema da aula será baseado na pesquisa respondida por quase 1.500 inscritos no curso gratuito “Matemática Zero” do Nikoguru Educação, portal UAI e o Matemática Online. Durante o evento, serão apresentados dicas, “bizus”, brincadeiras e conhecimentos para quem desejam potencializar seu domínio na matemática para provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), vestibulares e concursos em 2021.

Uma das surpresas da “live” será um plano de estudos digital exclusivo para matemática desenvolvido pelo professor Alisson Marques com foco no ENEM. O plano estará disponível durante a transmissão online para todos os participantes. Se você deseja participar, basta se inscrever no link abaixo. Você deve ter o app Telegram instalado no seu celular.

“Live” Matemática Zero

Data: 09/06
Horário: 18h30
Inscrição Gratuita (Telegram): https://t.me/joinchat/IGmAqGc_kdc2OWM5
Curso: https://matematicaon.nikoguru.com.br/

Sobre o professor Alisson Marques

Alisson Marques é licenciado em Matemática pela UFMG e especialista em pré-vestibulares. Com mais de 20 anos de experiência em cursinhos, seu nome é referência quando o assunto é passar em Medicina. Alisson já conduziu milhares de alunos à aprovação nas faculdades mais disputadas do país. Ele é também proprietário do curso Dois Pontos e idealizador da palestra “No tempo”, que ajuda os alunos a maximizarem a nota do Enem por meio da TRI (Teoria de Resposta ao Item). Se você nunca ouviu falar nessa sigla, provavelmente não está estudando da maneira correta. Para um bom desempenho no ENEM, saber resolver toda a prova não é o principal foco. O real objetivo está em aumentar a sua proficiência, aprendendo a resolver as questões certas no menor tempo possível. E mais, saber escolher as melhores estratégias para realizar a sua prova. Esse é segredo dos aprovados! E isso, pode ter certeza: você não aprende em qualquer lugar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.